30 de out. de 2012

Bullying, burrice, e pena

Oiie
Tudo bom?

Se você ainda não conhece o caso de Amanda Todd você está um pouco atrasado, assista o vídeo abaixo:
     Não! Não vim defender ela, não vim dizer que estou com pena, que ela não merecia nada disso... ela foi burra essa é a única e inevitável verdade.


      Eu me sinto meio mal sabe, falar de alguém que está morto e que não pode se defender, isso é meio triste e cruel. Mas... é só minha opinião, e deixo aqui bem claro que sim! Quero que ela alcance uma paz, não acho que ela merecia tudo isso, desejava que essa história tivesse um desfecho mais agradável, mas o que eu posso fazer? Ela foi burra!
      Provavelmente a televisão dirá que é culpa da internet, vai dizer para os pais não deixarem os filhos falarem com estranhos, mas não é! Ela foi burra, eu jamais mostraria qualquer parte do meu corpo na internet para outras pessoas! Isso é ridículo, não existe!
      Mas ela cometeu um erro. Todos cometemos
      Sim, todos cometemos erros, eu mesma cometo muitos, estou longe de ser perfeita, gosto de ser chamada de bonita apesar de não ser... gosto quando as pessoas gostam de mim... mas me expor? Qualquer um que for meu amigo de verdade vai entender o porque de eu não fazer isso! Aliás, qualquer um que for meu amigo de verdade, não pediria uma coisa dessas pra mim!
      E você acha que ela meramente merecia passar por tudo que passou por isso?
      Não
      Mas esse não foi o único erro! O segundo foi ela ter dado uma de p**a e ter ido na casa do "amigo" e ter ficado com ele. Eu entendo, ela estava sozinha, esse erro até é razoável, mas o garoto tinha namorada! Não tem desculpa, ela foi promíscua!
      E me diz uma coisa?
      POR QUE ELA NÃO EXCLUIU O FACEBOOK?
      Até agora não entendi isso... as pessoas zuavam ela por lá, por que ela simplesmente não saiu da internet? Por quê? Se ela tivesse feito isso podia talvez ter seguido em frente. Quando se quer seguir em frente de verdade, se tenta tudo, tudo.
      No fim ela buscou o meio mais fácil, mais indolor... a morte. Sim, ela já tinha sofrido muito entre isso, muito, mas... não dá! Ela sofreu porque foi burra!
      Ela sofreu porque as pessoas foram cruéis com ela.
      Ah é? Quer que eu te conte um segredo?
      As pessoas são cruéis, nada que você faça pode mudar isso!
      Veja meu exemplo '-' eu estou criticando alguém morto, eu estou sendo cruel '-'! Não há o que mudar, todos no fundo somos cruéis. Todos zuamos um amigo, chamamos ele de gordo, de feio, de idiota, de burro, o que se pode fazer?
       Eu sou gorda '-', meus amigos falam que a física não me permite correr, que eu tenho 3km de largura, que eu sou um circulo perfeito... o que eu faço? Me mato também '-'?
        Mas esse vídeo me deixou com um sentimento ruim, não por ela, pelos pais dela.
        É... ninguém pensou nos pais...
        Mudar ela de escola, mudar de cidade, levar para o hospital, comprar os remédios, aturar ela sem jogá-la pra fora de casa, aguentar ela usando drogas e bebendo... é... não tinha ninguém  com ela '-'
        Os pais não contam... por que eles nunca contam? Eles estavam lá? Você quer um motivo para não ter se matado Amanda? Sua mãe.
        Ela te esperou por nove meses, cuidou de você, te ensinou o que você sabe, comprou seu computador, sua webcam, pagou sua internet, sua comida, suas roupas, seus luxos, aguentou tudo isso. Tenho certeza que os pais sofreram o dobro do que ela sofreu. Mas eles se mataram? Não Amanda, sabe por quê? Porque eles tinham que aguentar firme por você, se eles não estivessem ali quem estaria? Então eles passaram por tudo, mudaram de cidade e por favor... nem um Obrigada mãe, obrigada pai? Podia ter feito uma ultima plaquinha com isso escrito!
       Tenho quase a certeza de que eles brigaram muito com ela, por isso ela se considerou sozinha, mas... se eles não brigassem, que tipo de pais seriam? Fosse minha filha eu matava na facada '-'! Batia até estourar o crânio, como ela faz isso com os pais?
       POR QUE NINGUÉM PENSA NOS PAIS?
       Eu lamento por você Amanda, eu lamento por seus pais, e esse poste é só pra... desabafar sabe? Não sei, eu quis fazer. Não me xinguem... '-' é só o que eu penso...
       Ninguém vai ler mesmo... esse é o bom de ser um blog desconhecido ;)

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário