12 de out. de 2012

História sem nome-san Capítulo 4

Capítulo 4
Classmate


      Passada uma semana a banda da minha irmã foi ensaiar lá em casa, eles iam ser a banda de abertura em um show no dia seguinte. Eu ficava nervosa sempre que o pessoal ia ensaiar lá em casa, eu adorava os membros da banda, mas Hayato Yamato me deixava nervosa, ele era fofo e gentil, tinha cabelos curtos e pretos, sempre estava sorridente, tinha 17 anos, e olhos verdes, tocava bateria, ele era um exemplo de cavalheirismo, o que me fazia sentir atração por ele, apesar de eu ter quase certeza de que ele gostava da Jéssica.
     Os outros dois membros eram meninas, na guitarra estava a gentil Yumi Cross, e no baixo, a enérgica Carolina Lion. Os três eram os melhores amigos da minha irmã, estavam sempre juntos, o que fazia eu os ver muitas vezes, nos dávamos muito bem, apesar de eles também não serem comum, Carolina tinha cauda, orelhas e garras de gato - o que fazia ela sempre tocar de touca – pois era uma transformista incompleta. Enquanto Yumi era uma caçadora, o que caçava? As mais diversas criaturas, desde trolls, a vampiros, ou qualquer criatura das trevas, tinha grande habilidade com katanas.
      Quem ignorava – e eu o invejava por isso – o mundo místico era Hayato, ninguém nunca lhe contara a existência desse mundo, apenas disseram sobre os transformistas, já que tinham de explicar sobre as orelhas e caudas de Carolina. Ah! E só para constar, transformistas são aqueles com a capacidade de se transformarem em determinado animal, geralmente os transformistas só se transformam em um, mas há casos de transformistas com dois ou mais animais. O pai de Caroline era humano, a mãe era uma transformista, que “possuía” (era assim que eles chamavam os animais em que se transformavam) gato, ou seja, Carolina nasceu mestiça, e acabou pegando alguns traços de gato.
     Estava sentada assistindo TV quando ouvi a porta se abrindo, a principio eu pulei no sofá, me subiu um medo ao lembrar da visão da Daniela, mas ao reconhecer a voz de Hayato meus medos se apagaram.
      – Bem-vindos! Preparei lanches para quando terminarem de ensaiar! – disse contente comigo mesma, e pude sentir meu rosto corar ao perceber que somente Hayato estava lá.
      – As meninas chegam daqui a pouco – disse ele despreocupado, sorrindo e passando a mão no meu cabelo – sem ofensas, mas meninas são bem enroladas! – brincou – Obrigada por ter preparado os lanches, posso pegar um?
      – P-pode! – disse sorrindo feito uma idiota, nossa, eu estava me odiando muito naquele momento!
      – Valeu Flavinha!
      Depois de um tempo ouvi a porta novamente, e pude ouvir as meninas conversando.
      – Olá Flávia-chan! Nossa está muito calor! Acho que vou derreter! – me cumprimentou Yumi.
      – Oi! Vai amanhã nos assistir né? Estou tão empolgada! – disse alegre Carolina
      – Olá! – cumprimentei toda contente, adorava quando podia vê-los ensaiar – Com certeza, muito calor! E sim, eu vou ao show Onigiri-san! – ah! Só pra constar (de novo?) Onigiri era o apelido da Carolina, e é o nome de um bolinho de arroz no Japão.
      Fomos para os quartinhos dos fundos, onde eles sempre ensaiavam, amava vê-los tocando, e a voz da minha irmã era realmente muito boa! Nos ensaios, muitas vezes, eles não tocavam somente musicas do Evanescence, mas sim a deles próprias e de algumas banda como Three Days Grace e 30 Seconds to Mars.
     No fim, eles comera os lanches que tinha feito e ficamos o resto da tarde conversando, Hayato estava do meu lado no sofá, e eu ficava que nem uma boba, ria de tudo que ele falava, mas não conseguia controlar. Conversei bastante com as meninas também, Carolina estava atolada de lição de casa, enquanto Yumi e Hayato (que estavam na mesma turma) ainda não tinham decidido como fariam o trabalho deles. Me sentia meio desfocada na maioria das vezes, afinal eu era a mais nova, mas sempre que percebiam tentavam me incluir na conversa, eles eram demais!
    A banda se chamava Classmate (do inglês, colega de classe), pois começara por Hayato e Yume estudarem na mesma classe. Bem isso devia ter vindo como uma nota de rodapé, ou devia ter dito isso maios acima né? Bem, no fim, eu não sou boa nisso!

Eu amei essa imagem *w* 

2 comentários:

  1. Flávia fos-te desafiada por mim no blog da Kyoko ^^
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. é mesmo preciso dizer que essas imagens *-todas* me assustam?
      x.x

      Excluir