12 de out. de 2012

História sem nome-san Capítulo 2

Oiie
Tudo bom?
Someone wanna hate people with me? *-*

Capítulo 2
Oráculos


         Cheguei na escola com a Nina, como quase sempre fazia, ela parecia ter ficado bem amiga das novas gêmeas que haviam entrado em sua sala, e assim que chegamos ela foi falar com elas. Olhar para a Daniela me incomodava, a imagem dela olhando fixamente para mim, com os olhos vidrados e escarlates me assustava um pouco, então resolvi ir conversar com a Mel.
         – Mel-senpai! – sorri indo em direção a ela – Como está? Descobriu algo de novo?
         – Olá! Não, não descobri nada – apesar do sorriso no rosto, percebi uma pontada de decepção na voz da Mel ao afirmar não ter descoberto nada – e você? Parece um tanto pálida.
         – Uma garota nova me assusta, ontem ela ficou olhando para mim com os olhos vidrados e escarlates, parecia hipnotizada, de um jeito sinistro! – afirmei.
         Mel pareceu pensativa por alguns instantes, mas por fim, balançou a cabeça de forma negativa:
         – Não sei o que pode ser – disse.
         – Olá Flávia-chan! Olá Mel! – cumprimentou Okami, não estava alegre e meiga como sempre, parecia um pouco mais pensativa e distante.
         – Olá! – Eu e Mel cumprimentamos de volta juntas.
         – Que houve? Está pálida! – comentou Okami olhando para mim.
         Expliquei para ela o que vi ontem, mas ao contrário da Mel que pareceu pensativa, para Okami parecia claro, quase óbvio, o que se passava, na hora ela me segurou pelo pulso me levando até a tal Daniela, Mel preocupada nos acompanhou, ao chegarmos, Okami sussurrou alguma coisa inaudível, e se dirigindo a Daniela, disse:
         – O que viu?!
         A garota de 16 anos, que tinha os cabelos bem ondulados e loiros, os olhos castanho escuro, ergueu as sobrancelhas, visivelmente surpresa pelo abortamento, ela era alta, e parecia gentil, quer dizer, para mim ela parecia assustadora, mas não tinha cara de má.
         Todas olhavam de Okami para Daniela, até que esta resolveu responder:
          – Não foi minha intenção ver nada, eu não tenho controle sobre os meus poderes, desculpe.
          – Não foi nada. Quero dizer, desculpe também, acho que fui meio grossa, mas fiquei preocupada. Por tudo que há de mais sagrado, não me diga que é um oráculo dos shinigamis! – disse Okami parecendo preocupada.
         – Peraí! Alguém me explica o que está acontecendo?! Afinal, seja lá o que esteja acontecendo é relacionado a mim! – disse em voz alta para me fazer ouvir, estava confusa.
         – Somos oráculos, aqueles que podem ver o futuro, minha irmã é o que chamam de oráculo pessoal, aquele que vê o futuro da pessoa em que toca, os oráculos com esses poderes geralmente podem controlar o quanto vêm e de quem vêm, mas minha irmã não tem controle sobre seu poder, ás vezes acontece. Eu sou uma oráculo “de onde”, oráculos “de onde” vêm o futuro dos lugares em quer tocam, tendo a exatidão da data, enquanto os oráculos pessoais não sabem quando pode acontecer. Existem outros tipos de oráculos, mas o mais famoso é o oráculo que dizem ser dos shinigamis, os oráculos dos shinigamis só conseguem ver o futuro da pessoa quando ela está perto de morrer, e a única coisa que vêm é a morte da pessoa. – explicou Cátia com um sorriso gentil no rosto – ontem levei minha irmã, pois pensei que desconhecessem o mundo místico, desculpe ter sido rude.
        – T-t-tudo bem – disse, envergonhada pelo modo gentil de Cátia.
        – Mas por fim, o que viu Dani? – perguntou Nina.
        – Bem, -começou Daniela – foi uma visão confusa e um pouco demorada, mas acho que vai ser breve que acontecerá, mas como Cátia disse, que não consigo saber a data certa. Foi bem confusa pois eu estava como se fosse a Flávia-san, eu estava correndo muito, estava de noite e muito frio, de vez em quando eu olhava para trás e via um rapaz alto a me seguir, mas ela estava de moletom e com a touca na cabeça então não conseguia ver quem era, eu estava muito assustada e respirava rápido. Não consigo me lembrar do que aconteceu depois, mas eu sei que estava dentro de uma floresta e o rapaz me puxou pelo braço, como se fosse me abraçar e parecia que ia me levar dali, quando alguém se intrometeu lançando uma flecha nele, que para se defender da flecha teve que me soltar. Eu cai em mim depois disso, não sei de mais nada...
        Meu coração batia forte, ouvi Okami dizendo algo sobre eu estar muito pálida, estava perdida em meus pensamentos, até ouvir o sinal soar, dizendo que estava na hora da entrada.
         O dia pareceu passar muito devagar, Okami foi gentil, disse que futuro é incerto e que poderia mudar, Mel falou que sempre estaria por perto, que eu não deveria temer, Nina me ajudou a esquecer um pouco dessa história conversando sobre animes, o que eu gostava muito, Daniela explicou que a visão estava muito confusa e que ela podia ter se enganado, enquanto Cátia lembrou-me de que alguém havia aparecido para me salvar. Todas estavam sendo legais comigo e tentando me acalmar, mas no final, eu ainda estava morrendo de medo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário